segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O "PÂMPERO" DAS CASINHAS ......... isso porque a campanha esta só começando bugrada !

O vereador Leomar Mota resumiu com muita propriedade na ultima sessão da Câmara, a atitude do colega de partido Alvasir Alencar, que aprontou um escândalo durante a sessão para protestar contra o fato de não ter discursado durante a inauguração do Residencial Aroldo Fanaia.

Leomar taxou de politicagem a postura de Alencar, que segundo ele, estaria tentando tirar proveito político de um programa do governo federal que não é de graça. Apesar do presidente da Câmara, Salvador ter dito que o cerimonial do evento foi coordenado pela Caixa Econômica Federal, Alencar, usou membros do Conselho de Habitação e de clubes de serviço como Lions, Rotary e Maçonaria e até o vereador Usias Pereira, para transformar o episodio em um fato político e atacar o prefeito Tulio Fontes.

 Com as declarações de Leomar, o pessoal se deu conta da roubada em que foram envolvidos e aos poucos deixaram a sessão de fininho. A revolta de Alencar, seus assessores e correligionários tem uma explicação: O parlamentar foi campeão de votos na ultima eleição, tendo como bandeira, moradias populares, o que lhe rendeu o apelido de Alencar das casinhas.

Conheço e admiro a pessoa do Alencar, porém como vereador ele tem deixado a desejar. O confronto político e aposição ao prefeito Tulio Fontes é fundamental, mas as coisas não podem ser levadas para o campo pessoal. Quando elas seguem por esse caminho, ficam perigosas porque passara a vigorar a 3ª Lei de Newton.


Fonte:jornaloeste (coluna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário