quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VIROU BAGUNÇA: Cabo do Bombeiros é preso com 35 quilos de cocaína em Pontes e Lacerda

Menos de 48 horas da prisão de dois militares do Exército Brasileiro, a Policia Militar em Pontes e Lacerda, está efetuando neste momento a prisão do cabo PM Ailton Damasceno Dodô, o Dodô, de 41 anos. Na residência do praça foi encontrada cerca de 35 quilos de pasta base de cocaína. O acusado está sendo levado até a sede da Policia Federal, em Cáceres, onde será lavrado o auto de flagrante, e de lá segundo apurou a reportagem – vai ser conduzido ao presídio militar de Santo Antonio de Leverger.

De acordo com fonte da própria corporação, o cabo Dodô vinha sendo monitorado pelo serviço reservado da Instituição devido a ostentação de padrão econômico acima da sua capacidade financeira. Essa mesma fonte aponta que a pasta base do entorpecente, teria sido transportada numa das viaturas da Policia Militar, do município de Pontes Lacerda.

Nos comandos militares em Cáceres e Pontes Lacerda, ninguém quis comentar a prisão, num contato com o subcomandante da PM em Lacerda, o capitão Denis do Valle, ele confirmou a situação, mas disse que não estava autorizado a fornecer detalhes, apenas adiantou que o policial militar suspeito estava sendo recambiado a sede da Delegacia de Policia Federal em Cáceres.

A reportagem não localizou o coronel Cilso Oliveira, atual comandante Policia Militar de toda região de fronteira. Entretanto um dos seus ordenanças, assegurou que não haverá nenhum tipo de corporativismo, e que tanto esse militar que tenha “desviado a conduta” como outros que se enveredaram para a contramão da função de policial militar, terão que responder pelos seus atos.

Exército

Os dois militares 2º Batalhão de Fronteira, presos na madrugada de ontem pelo Grupo Especial de Fronteira com25 quilos de cocaína sendo eles: os cabos Osmildo Ribeiro da Silva, o Osmildo e Jose Carlos Rodrigues da Silva, o Rodrigues, foram indiciados pelo crime de trafico internacional de drogas, e estão recolhidos numa das celas do 2º Batalhão de Fronteira, onde aguardam as audiências na Justiça Federal em Cáceres


Por: João Arruda em 26/10/2011 15:59:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário