segunda-feira, 24 de outubro de 2011

"GARRUCHEIROS" SÃO PRESOS NO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA !

Na sexta-feira, 21, por volta de 22h30 uma guarnição do 6º Batalhão que fazia rondas no Bairro Vitória Régia, onde avistaram um grupo com seis pessoas sendo um maior de idade e cinco menores.

Foi feita a abordagem e revista não sendo encontrado nada de irregular, porém logo após a guarnição ter saído do local, o COPOM recebeu uma denuncia anônima de que um deles, que trajava camiseta cor de rosa, havia escondido uma arma de fogo em cima do banheiro da praça do Bairro.

A guarnição deslocou-se até o local indicando, entretanto não localizou a arma. Com o intuito de encontrar o grupo a guarnição retomou as rondas pelo bairro avistando-os próximo ao Mercado Sorriso. Fora feito nova abordagem e nada foi encontrado.

Em conversa individual com cada um dos suspeitos, o maior Maxsuel (19) informou que possuí uma arma de fogo e que havia repassado para o menor M (16). O B (16) se prontificou a levar a guarnição até a casa de Marcelo, e já no local, Marcelo disse que realmente estava com a arma. Ele entrou no interior da sua casa pegando uma arma de fogo tipo garrucha de dois canos, aparentando ser calibre 36, sem marca, sem numeração e sem nenhum cartucho.

Os outros menores confirmaram que a arma era do Maxsuel.Todos foram encaminhados para o Cisc para esclarecimento e providências cabíveis.


Por: Jornal Oeste em 24/10/2011 13:58:35

Nenhum comentário:

Postar um comentário