sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VAGABUNDO SAFADO - Pai estupra filha, a coloca em cativeiro e vivia como se fossem casados

Investigado, pai se diz endemoniado para a Polícia
Um rigoroso trabalho de investigação resultou na detenção de Francisco Correia da Costa, 43 anos, acusado e confesso de estuprar a própria filha de 14 anos de idade. Se dizendo possuído pelo demônio, a primeira vez que ele abusou sexualmente da filha, foi na cidade de Urbano Santos (MA), onde residia com a mulher e mais seis filhos sendo que três são mulheres.

“Ele pegou ela e levou para a chamada roça e abusou sexualmente da menina e desde então ele tratava ela como se fosse sua mulher” - disse o policial José Carlos de Souza, que trabalhou nas investigações. Ele relatou as condições precárias que a adolescente vivia, em cativeiro, proibida de sair de casa, sem poderes econômicos e caso soubesse que ela tivesse saído, era duramente espancada.

“ A menina é acanhada e sem esboçar reação tanto física quanto verbal se tornava presa fácil do próprio pai e temos que agradecer o trabalho do Márcio Coutinho, outro investigador. Ele disse além dele próprio confessar a prática ainda existe a confissão da filha vitima – que confirma todas as informações.

Fonte:24horasnews
O pai estuprador segundo o investigador já havia abusado de outra filha mais velha que reside com a mãe e seus irmãos no Maranhão. Segundo o pai, ele e a filha teriam vindo na frente e no mês que vem o restante da família viria para Sorriso.

Se dizendo possuído pelo diabo ou pelo demônio ao confessar o crime ele – frio – ressalta que chorava depois do abusar da filha e pedia a Deus para tirar aquelas idéias da cabeça o que é contestado pela autoridade policial.

“Na casa eles possuíam somente um sofá – como se fosse uma cama de solteiro e ali eles dormiam como se fossem casados e agora ele será entregue para as autoridades competentes enquanto a menina, com o resguardo do Conselho Tutelar será conduzida para a família no estado de Maranhão”, concluiu o investigador, sem deixar de ressaltar o trabalho realizado em equipe e que resultou no êxito da prisão do acusado que estava vindo de Lucas do Rio Verde para Sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário