domingo, 30 de outubro de 2011

MALANDRAGEM SEM LIMITES - Assaltante finge morte para se safar

O jovem Caubi Rafael de Miranda foi preso na noite de ontem pelo flagrante delito de furto no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. A vítima, Emerson dos Santos Darienzo, 35 anos, contou que chegou em casa por volta 20 horas e encontrou a residência arrombada. Quando verificou o interior do imóvel não encontrou ninguém. Porém, quando chegou aos fundos reparou que havia um rapaz dormindo com seu notebook como travesseiro.

Emerson acionou a Polícia Militar, que tentou, sem êxito, acordar o suspeito. Policiais suspeitaram de que o rapaz estivesse passando mal e o encaminharam para a policlínica do Verdão.

Devidamente medicado, o acusado foi encaminhado para o Cisc Planalto e, posteriormente ao Presídio Carumbé.

Para surpresa, o acusado contou friamente à reportagem que entrou na residência para roubar, mas que ouviu o barulho do portão abrindo e viu o carro entrando na garagem. Por isso, teria tomado a decisão de fingir um mal súbito.

“A casa tinha cerca elétrica. Foi difícil para eu entrar, não tinha como sair na hora em que o cara chegou. Eu ia roubar dois notebooks, mas quando saí pela janela deixei um para trás. Ele me viu e eu deitei e fechei o olho”, relatou Caubi.

A história, aparentemente cômica, acabou triste. O crime de furto, ainda mais em flagrante, tem pena prevista de quatro a 10 anos de prisão. (AAJ)

 
Fonte:Diariodecuiaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário