quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PM "FINCA" NO GAIOLÃO DO NOVA ERA TRAFICANTE DO BAIRRO ESPIRITO SANTO !

Ontem, 12, por volta 15h, uma guarnição da PM em rondas pelo Bairro Espírito Santo, avistou um individuo e ao aproximar-se para fazer a abordagem o mesmo tentou empreender fuga e jogou um invólucro ao chão com 19 (dezenove) trouxinhas de substância entorpecente análoga a pasta base de cocaína que encontrava-se em sua cintura.

A guarnição conseguiu aborda-lo e encontrou outro invólucro com mais 27(vinte e sete) trouxinhas de substancia entorpecente análoga a pasta base de cocaína em dentro de suas vestes além de uma quantia em dinheiro de R$ 29,00(vinte e nove reais) em diversas notas caracterizando comércio de entorpecentes, fora encontrado também nas proximidades do local uma bicicleta caloi poti de cor vermelha, modelo feminino, quadro nº018070D. Sendo assim o mesmo foi detido e encaminhado ao CISC.

Segundo o comandante do 6º BPM, major Adalberto Gonçalves, os PMs estão trabalhando com afinco para que possa tirar de circulação o maior número possível de infratores, reduzindo a violência e gerando a população cacerense uma maior sensação de segurança.


Por: Jornal Oeste em 13/10/2011 13:07:39

Nenhum comentário:

Postar um comentário