quarta-feira, 28 de abril de 2010

AI A TALDE NÚBIA, ELA QUER APAMHAR NA CAMA ! PODE UM TREM DESSE ? kkkk


Recordista de ensaios nus nos anos 90 ("Foram mais de dez capas"), Núbia Oliiver encarna uma pin-up sexy no "Quarta Extra" desta semana. A morena, que atualmente apresenta filmes pornôs na TV a cabo, diz que não se considera uma expert quando o assunto é sexo e que passou a ter vontade de experimentar muita coisa após debater assuntos como fetiche e sadomasoquismo com o seu público.
"Tenho vontade de experimentar o jogo da dominação. Aquela fantasia de bater e apanhar na cama e arrastar o parceiro de coleirinha, mas não tenho coragem de propor isso a ninguém". E será que a morena tem vontade de inverter os papéis e participar de um pornô na real? "Sou muito liberal, mas não toparia pela minha família. Quero casar para ter uma instituição, mesmo que falida", brinca.
Mas nem tudo foram flores na vida de Núbia que, aos 17 anos, foi acusada de transmitir HIV em Uberaba. "Uma equipe de TV invadiu o pensionato que eu morava me acusando. Tive que fazer o teste para eles não exibirem a matéria", conta a modelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário