segunda-feira, 26 de abril de 2010

PERDENDO A MULHER NO FIP kkkkkkkkk


Putaquepariu ai é foda, num é que Helio enrrolador de cadeiras aqui do Bairro Cidade Alta, perdeu a mulher no Show da Daniela Mercury e não achou até agora ! sera que essa é malandra ? kkkkkkkkkkkkk.

O cara ta lok atras da mulher e quer o fim do Festival de Pesca de qualquer jeito, pra ver se a mulher volta, ai é pracabá! mas dei um conselho pro Helio, bem que ele poderia procurar ali em frente a Marinha, porque hoje eu vi um Navio por lá e como essa turma não "Cochila" pra panhâ a mulher da gente.....ela pode estar por lá né? kkkkkkkkkkkkkk.

Se bem que com o FIP lotado desse jeito, se o cara bobear a mulher some mesmo e ainda por cima corre o risco de aparecer "Grávida" e oque é pior a gente acaba cuidado e sustentando filho dos outros...sóco!

Então já vou avisando, se a sua mulher "Parir" em dezembro...abre o Ôio, com certeza ela "Emprenhou" no Festival de Pesca....então, vai atrás do DNA..................corre cornaiada, senão você acaba cuidando Fio Alheio, como vovó dizia .......... chupa essa manga !

Nenhum comentário:

Postar um comentário