quarta-feira, 14 de abril de 2010

CUIDADO COM A ESTÁTUA ASSASSINA DA PRAÇA BARÃO !


Lá na praça barão tem uma estátua que até hoje eu não sei de quem é, e se for deve ser enganada porque aqui virou febre esse negócio de "Fincá" estátua errada e com isso a gente acaba até "Orando" pra Santo errado (como aquele lá do trevo) kkkkkkk.
O fato é que a gurizada se diverte subindo na estátua, simulando uma "Mateladinha" na cabeça rsrsrsrsr, meu medo é que numa dessa escapa aquele "Martelo" do homem e ai?
quem vai pagar a conta? porque acho até dificil encontrar um parente da estátua vivo, nesse altura do campeonato rsrsrsrsr.
Mas que a foto é engraçada isso é? na primeira vez que eu vi de longe aquela estátua querendo "Porreteá" um guri eu quase chamei o "Direitos Humanos" kkkkkkkkkkkk, ai que eu vi que era estátua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário