quarta-feira, 21 de abril de 2010

ROUBARAM O PORTÃO DA "BOCA DA JULITA" vixeeee !


Putaquepariu agora é o fim da picada, num é que "Fumaram" o Portão da "Boca da Tia Jú" (foto)kkkkkk, quem sera o "Fiodumaégua" que conseguiu essa proeza e ainda por cima sem ninguem ver, porque ali é mais movimentado que o Supermercado Modelo 24 Horas de Cuiabá......vixeeee.

No mínimo deve ter acabado o estoque por lá e sem alternativa, roubaram o portão pra empenhar em outra "Boca de Fumo", ai é pracabá kkkkkkkkkkkk.

O problemas é que os "Noiados" querem denunciar o sumiço do portão, pode um trem desses? vai lá abestaiado, pra ver se você não fica por lá mesmo.....e a turma ta brabo pra burro, porque agora com a entrada sem o bendito portão, a Poliça já chega "Arrepiando a turma no cacete" kkkkkkk !

A vizinhança é que esta de orelha em pé, porque se roubaram o portão da propria "Boca" imagina o resto, né Rogério ? kkkkkkkkkkkkkk.

Pelo menos agora ficou bom pra "Força Tática" já chega direto pra dentro.....oque vai dar de vagabundo escondido em pé de mangueira...vai ser uma loucura !

Moçada ai da Poliça, da um cheguinho aqui por essas bandas lá pelas 3 da madrugada pra vocês verem o "Arvoroço" do povo.
No momento do retrato do portão, já tinha um cliente (bicicleta azul encostado na entrada) ta vendo aqui tem mais movimento que o Pronto Socorro em época de "Dengue"
Xô Satanás !

Nenhum comentário:

Postar um comentário