segunda-feira, 26 de abril de 2010

DEPOIS DESSA O DEP. PORTUGUÊS AINDA TEVE A CORAGEM DE VIR NO FIP..ai epracabá !



O deputado estadual Airton Rondina, o Portugues do PP, disse hoje durante entrevista a Radio Club FM, que ele vaibilizou R$ 100 mil junto ao governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, para o 30º Festival Internacional de Pesca de Cáceres (FIP).Porém, ele mentiu.


O recurso foi articulado pelo prefeito Túlio Fontes (DEM), que acertou pessoalmente com o governador Silval Barbosa (PMDB) a aplicação da verba na premiação das competições de pesca.Esta, aliás, é a unica contribuição financeira que o Estado está dando ao evento, pela primeira vez em trinta anos.Português é aliado do deputado federal Pedro Henry (PP), adversário político de Túlio Fontes.


Fonte do Jornal Oeste na Sedtur afirma que em fevereiro, a secretária de Turismo, Valnice Marques, irmã de Português, se comprometeu em liberar R$ 96 mil para o Cáceres Folia, porém na ultima hora, teria recuado por determinação de Pedro Henry.





fonte: Jornal Oeste - com ripada no título do ripanosmalandros

Um comentário:

  1. cara vc tem q deixar d ser vagabundo... e começar a publicar verdade nesse seu jornalzinho d merda...ond vc fica puchando saco desse seu prefeitinho d merda.. q teve ate q contratar segurança pra ele poder andar na cidade..acorda pra vida....

    ResponderExcluir