sexta-feira, 30 de abril de 2010

BANDIDOS NÃO RESPEITAM NEM A CASA DO PROMOTOR E ATERRORIZAM FAMILIA !


Cinco homens fortemente armados invadiram na noite desta quinta (29) a residência do promotor de Justiça Milton Pereira, em Mirassol D´Oeste (a 300 km de Cuiabá). De acordo com o delegado Mario Rezende, foram levados dois veículos, sendo um Cross Fox e uma caminhonete Toyota Hilux, além de pertences da família, que estava na casa durante o assalto. O promotor, sua esposa e filha foram amarrados e amordaçados pelos assaltantes, durante a ação.
Ele teria conseguido se soltar e acionar a polícia local. As polícias Civil e Militar já atuam na busca dos assaltantes desde a noite desta quinta. As autoridades também acionaram o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) para ajudar nas buscas. O principal desafio dos oficiais é a proximidade com a fronteira da Bolívia, o que facilita a fuga dos criminosos.
O assalto chocou a cidade, que tem aproximadamente 25 mil habitantes. A PM de Mirassol declarou que o crime aparentemente não tem ligação com o fato da vítima ser promotor de Justiça da cidade. Para o delegado, o principal interesse dos assaltantes era os veículos, já que na região é comum o roubo de carros que são atravessados para a Bolívia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário