sexta-feira, 16 de abril de 2010

OS MALANDROS EM CÁCERES ESTA IGUAL "PRAGA NA LAVOURA" !


O Bairro Vitória Régia ta complicado, lá tem malandro roubando malandro...estão disputando "Vítima" no Tapa pra roubar que isso minha gente !

Dessa vez a Vagabundaiada arrombou (foto) a casa do Xô Ramão e levou a Televisão e o Faet do rapaz, todo mundo conhece o Xô Ramão Pescador, homem sério trabalhador....humilde e ainda por cima o Xô Ramão esta com sérios problemas de saúde e os "Fiodumaégua" aproveita que o vivente foi pescar e a mulher foi fazer uma consulta no médico e baixaram lá....me contaram que levaram até "Carrinho de Mão" PRA "Bardear" a Televisão e o Faet do rapaz !

Eu não aceito essa putaria não, no mínimo já tem um dono ou dona de Boca de Fumo assistindo a Tv do Xô Ramão e com direito a um Faet pra refrescar..........putaquepariu é o fim da picada....Atenção "Força Tática" Chega o Guatambú nesses Fiodumaégua, e faz os vagabundo devolver a Tv e o Faet do Xô Ramão.


* outro fato interessante é que o Reporter que fez a matéria, disse que os malandros arrombaram a porta pra "PÔDE ENTRAR PRA DENTRO" kkkkkkkkkkkkkkkk roça ! um abraço baixinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário