quinta-feira, 15 de abril de 2010

BAGUNÇA NA REZA NAS CASINHAS DO "FIFI" kkkkk


Lá nas casinhas do Junco "Dona Fifi" acontece cada coisa que até o Capeta assusta que isso, minha gente !!

Por isso que o trem esta "Desandado" por aquelas bandas rsrsrsrsrsr, Minha amiga "Eneide"da Prefeitura, juntou uma turminha e foi "Tirar uma Reza" na casa da Luiza ali na Rua do Caju, você acredita que no meio da Reza a Luiza me aparece com um vestidinho preto de babadinho e ainda por cima "Sem Calcinha" vôte! ai é brincadeira kkkkk, ainda pra completar tem uma outra fera amiga da Luiza uma talde Dita, que antigamente entregava "Marmita" por fora rsrsrs, aquela que a uma vez estava "Acasalando" com um cara que tinha acabado de "Comer" Carne de Porco e partiu pra cima dela, resultado : o "Cara Morreu" em cima da Dita rsrsrsrs, a PM na época teve que ir fazer a perícia e tiraram o "Defunto" de cima da Véia Dita. pode uma putaria dessa ?a Neide Neide foi pra casa da Dita armada com terço, Rosário, Agúa Benta, Espada de São Jorge, Arruda, Guiné, Comigo Ninguem Pode........ave maria ! chegando lá no meio do "Oratório" a Luiza e a Dita estava até no 70, mas bêbada que Peru em véspera de Natal......foi um Pândemonio danado, parou a Reza.....virou um rolo dando, foi um Deus nos acuda !

Ai ta vendo? depois reclama....quando as coisas ruim acontece por lá....mas tambem a turma lá não respeita nem "Oratório" né Neide ? kkkkkkkkkkkkkkk

Vamos tomar rumo de gente meu povo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário