segunda-feira, 19 de abril de 2010

E A MALANDRAGEM CONTINUA COM FORÇA POR AQUI !


Teve um vagabundo conhecido pelo nome de Cristiano Emilio de 23 anos (foto), que baixou lá na Rua São Jorge, no Bairro Cavalhada em plena 6 da tarde, bateu palmas em uma casa e perguntou se as pessoas não podia dar um "Ajutório" pra ele, porque estava passando necessidade, coisa e tali, tali coisa....patati patata.....Quando as pessoas da casa diseram que não tinha nada o Malandro do Cristiano pulou pra dentro e botou o bicho na casa do povo...vixeeeeee, levou 2 computadores, ferro elétrico e varios objetos.....hummm desse jeito ta dificil de ajudar o povo né? você não sabe quem é quem......sóco!

Chamaram a Poliça que fizeram uma varredura no Bairro e acharam a fera com a "Tráia", e já encaminharam o garoto pro CISC e tissáram um B.O Zão no lombo dele, pra largar de ser besta rsrsrsrsrs.

O Malandro teve a cara de pau ainda de sair na Televisão e dizer que fez aquilo porque estava "Cachaçado" kkkkkkkkkkkkk, pode uma putaria dessa?

Ai é brincadeira Professor! e o cara tava coçando igual macaco na Jaula...sera que a Poliça jogou pó de mico no Corró, pra pertubar o rapaz? vote!

Mas é isso ai, tomara que "Sôrta" esse "Fiodumaégua depois do FIP, senão ele vai fazer um estrago no seu Barraco quando você estiver Dançando a Música da Daniela Mercury lá no FIP, ele vai estar Dançando dentro da sua Sala e com a sua Televisão na Cabeça kkkkkkkkkkkkkk. Vai besta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário