quarta-feira, 14 de abril de 2010

AQUI PAU NO TÚLIO AGORA !


Tenho notado que a Tv Descalvados mudou o Horário do "Aqui Pau no Túlio Agora", com isso o Esporte do Rone, pelo jeito vai pro "Búque". Mas como a gente é meio "Tan Tan" eu achei que era por causa dos times daqui que sairam (pra não falar escurraçado) do Campeonato Estadual e que não tinham mais matérias e por isso o Esporte estava sendo "Eliminado" do Sbt.
Mas meu amigo "Careca Carroceiro" me contou a verdade, segundo ele o jornal "Aqui Pau no Túlio Agora", só mudou de horário porque o programa do Sergio Ricardo estava acabando com a audiência do Jornal (se bem que com tanta propaganda que eles metem no Jornal, não precisa ficar com medo do Serjão) que a audiência ia pro "Pau" do mesmo jeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra coisa que o "Careca Carroceiro" me contou e eu nem tinha assuntado é que na época do ex-Prefeito dono da Tv, não tinha essas matérias de reclamação de Bairros, essa choradeira desse povo, querendo tapa buraco, limpeza de lote esses trem ai, onde sera que esse povo reclamava? ou sera que não tinha buraco e quintal sujo? hummmm estranho!
O problema da Tv Descalvados é que ali virou uma "Politicagem" que putaquepariu ninguem aguenta....pega leve Café no Bulê!
Você sabe doque eu to falando......certo ! não adianta me "Moe" ai não .... não sou filho de pai assustado né Cafézito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário