quinta-feira, 22 de abril de 2010

XAU "GOTEIRAS" DO HOSPITAL SÃO LUIS kkkkk


Estaõ dando uma geral nas "Goteiras" do Hospital São Luis, tambem pudera né? chovia mais dentro doque fora...vote! me contaram que quando a turma era intenado lá, na portaria ja ganhava um "Guarda-Chuva" pra evitar a "Burrifada" da garoa no indivíduo...cruz credo! mas como corneteiro tem em todo lugar, um malandro me disse que a Tia dele quase morreu afogada lá quando estava internada, devido a uma goteira que caia justamente dentro da boca dela no momento que ela tomava soro....o pior que a chuva começou meia-noite e só foi parar as 10 da manhã e como mela tava com os braços tomando um "Sorinho' não tinha como fazer nada....quase a mulher embarcou....Deus me livre!

Quando as enfermeiras foram no quarto dela, a mulher parecia que tava grávida de trigêmeos....tava mais barriguda do que "Cilimbú" no sertão do Ceará de tanto tomar agua...vixeee!

Mas agora acabou estão de parabéns ...a reforma do telhado esta ficando uma "Uva' como diz o vendedor de roupa da avenida 7 de setembro kkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário