domingo, 18 de abril de 2010

CANDIDATOS DE CÁCERES !


Aqui em Cáceres tem Candidato a Deputado mais do que "Eleitor"....cruz credo! esses dias tinha um fera lá na Câmara Municipal que pediu apoio pra um cara, ele até assustou quando a figura disse que tambem era Candidato kkkkkkkkkkk, pode uma Zona dessa ?

Tambem pudera, ouvi dizer que até "Xô Epidio Carroceiro" um que vende Plantas numa Carroça é Candidato, nada contra os Carroceiros, pelo amor de Deus. O problema é que Xô Epidio, veio rodando com a Enchente e não tem Parente aqui......ele mora sozinho lá no Bairro Lavapes, não tem mulher e a companhia dele é um Gato....a não ser se ele ta pensando que Gato Vóta né? e se Votasse ele iria ter apenas 2 Votos o dele e o da Xana.......que é o Gato kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Outra coisa que me contaram que achei o fim da Picada, é que a Pop Star "Lilica" tambem é Candidata a Deputada Estadual e já esta em Plena Campanha Eleitoral lá na BR......vixeeeee, ta "Esculhambado" o trem aqui ou não ?

Usando todo o seu "Charme e Sedução" Lilica promete conquistar o Voto da maioria dos Caminhoneiros que ela presta "Serviço" hummmmmm..............Vai Cumendo Raimundoooo rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário