sexta-feira, 30 de abril de 2010

PIQUIZEIRA VOLTA A ATACAR A IMPRENSA !


A Piquizeira voltou a atacar de novo a Imprensa e dessa vez voltou com força, ela deu uma sumida porque um fera da Imprensa ai da Tv Descalvados quase quebrou a "Véia", essa fera da Tv até engordou....comia Piqui e Galinha Caipira dia e noite e ainda "Fincava" o ferro na Véia em baixo da ponte em plena 3 da tarde pra pagar a Galinha Caipira e os Piqui kkkkkkkkkkkkkkk.

Agora a criação de Galinha aumentou ela voltou a atacar....e já de cara um Reporter da mesma Tv já fez o contato hummmmm !

Brincadeira......essa dupla ai da Tv não perdoa, da outra vez deixaram a Véia Piquizeira passando fome, eles "Pelaram" a Véia ...agora dessa vez até um Reporter já ligou pra ela.....vixeeeee! pelo jeito ela vai ter que montar uma granja pra atender as Feras da Imprensa kkkkkkkkkk. De vez enquando ainda tinva uns vagabundos que pegava um "Gibizinho" pra ler depois do almoço na Banca que ela cuidava.....né Galera da Tv ! se ficar de putaria eu falo o nome e sobrenome de vocês Malandros !

Vão trabalhar já esta na hora, nem com o dinheirinho da Enchente os Vagabundos não dão folga pra Piquizeira...larga da Véia Malandrosssssssssssssssssssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário