domingo, 11 de abril de 2010

BRIGANDO PELO 'VEADO' kkkkkkkkkkkkk


Neste Sábado na região do Sadal lá pras bandas da AFEMAT, aconteceu um fato curioso, um "Veado" (animal e não bicha) causou um acidente envolvendo um motoqueiro e o carona......vixeeee, o trem foi feio. O cara se arrebentou todinho, o piloto quebrou cravícola, braço e tudo mais, agora o carona só deu uma ralada na "Lataria" kkkkkkkkkkk.

O problema é que os curiosos não estavam nem ai pros acidentados, exceto o "Viado", foi um Pâmpero danado, um puxando pela perna outros pela cabeça, tudo na intenção de levar o "Veadinho" pra frigideira......O mais alvoroçado era um aprendiz de Pastor de Igreja, um talde "Cristiano" pelo jeito esse tava com fome.....ave maria, o Pastorzinho queria, porque queria comer o Veadinho de todo jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Até o fechamento dessa edição ninguem informou ao departamento de Jornalismo do Ripanosmalandros oque aconteceu com o "Veadinho", se o Pastorzinho teve exito ou não em levar o animal pra frigideira, agora quanto ao motoqueiro e o carona esses estão tomando um "Sorinho" no Hospital Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário