terça-feira, 27 de abril de 2010

ESCULHAMBAÇÃO !


Fiquei triste quando eu vi a camiseta do FIP pra moçada da Imprensa do Festival, estava escrito na cacunda "Jornalista" Cruz Credo! ai é esculhambação, poxa ! Jornalista ? pelo que eu sei Jornalista é Profissão e séria, embora alguns vagabundos se intitulam.........mas é séria hein? já imaginou o Boca de Sapo com ela no Coro ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vôte! ai é foda hein Gordo ? Eu sou e com DRT e sinto orgulho, agora o pessoal do FIP deveria colocar a camiseta pra quem apresentasse a DRT, ai sim .............. do contrario.da vontade de ir pra roça, to até com medo da próxima Coluna do Gordo rsrsrsrsrs.

Ei moçada do FIP não esculhamba com a categoria não hein? ............ coloca na camiseta "Imprensa" ai tudo bem serve pra todos os Malandros..........do contrário eu vou Moer com Força.
E lembre-se sempre : JORNALISTA não é pra Pé Duro.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário