sexta-feira, 2 de abril de 2010

A QUE PONTO CHEGOU : "MULHER PAGA PARA NÃO SER ESTUPRADA DENTRO DA PRÓPRIA CASA"



Uma mulher de 32 anos pagou para um bandido para não ser estuprada. O fato inédito em Cuiabá, aconteceu dentro de uma casa no final da tarde desta quarta-feira, no bairro Três Barras, na periferia da Capital.
A vítima - nome preservado por medida de segurança e para não causar ainda mais constrangimento -, contou à Polícia Militar que entrou na casa dela e foi direto para o quarto trocar de roupa, onde já encontrou um homem armado com um revólver.
O banido apontou a arma para a cabeça da vítima e começou a agarrá-la, mandando que ela tirasse as roupas. Assustada, pois o homem fazia constantes ameaças de morte, a mulher conta que resolveu oferecer dinheiro para não ser violentada.
“A vítima ofereceu R$ 430,00 para o bandido não violentá-la, e ele aceitou na hora. Após pegar o dinheiro, no entanto, ele saiu fazendo ameaças de voltar, caso ela acionasse a Polícia.
Segundo á vítima contou à Polícia Militar, o bandido é um jovem alto, forte, moreno claro, de mais ou menos 22 a 24 anos. A PM foi acionada, fez diligências, pela região, mas não conseguiu pistas do bandido. O caso está sendo investigado por policiais do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte) do bairro Planalto.


(JRT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário