sábado, 3 de abril de 2010

SEXTA FEIRA SANTA "DOS DIABOS" EM RONDONÓPOLIS ... A BRUXA ESTA SOLTA !



Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, em Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá). De acordo com informações da polícia, José Maria Nascimento de Araújo (30) foi atingido por vários disparos efetuados pelo enteado, que é menor de idade. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o crime aconteceu depois que o adolescente se envolveu em uma briga que acontecia entre o padrasto e a mãe dele, identificada como R.B.R (36). Ela também foi atiginda por um dos disparos e foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade, mas já recebeu alta. O menor fugiu logo depois do crime e continua foragido.
Outro crime
Um outro homicídio foi resgitrado na noite de ontem, em Rondonópolis. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na Vila Mamed, quando Ilis Roque Guimarães (43) foi atingido por tiros disparados pelo próprio filho, que também é menor de idade. Ainda de acordo com a polícia, a vítima ingeriu bebida alcóolica durante todo o dia. Quando chegou em casa teria discutido e agredido o rapaz. O menor de idade fugiu logo depois do crime, mas já ser apresentou a polícia e está apreendido.
fonte TVCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário