terça-feira, 4 de maio de 2010

COINCIDÊNCIA É FODA kkkkkkkkkkkkkk



Um criador de galinhas vai até o Bar da cidadezinha, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champagne.A mulher comenta:- Olha que coincidência, eu também pedi uma taça de champagne.- Que coincidência! - Disse o criador. - Hoje é um dia muito especial para mim, por isto estou celebrando.

- Para mim também é um dia muito especial! - Disse a mulher - Eutambém estou fazendo uma comemoração.- Que coincidência!- Disse o homem.Quando eles brindam o homem pergunta: - E o que você está celebrando?- Meu marido e eu vínhamos tentando ter um filho faz muito tempo ehoje meu médico disse que estou grávida.- Que coincidência! - Disse o homem.


- Sou criador de galinhas edurante anos minhas galinhas não eram férteis. mas, hoje, elasestão botando ovos fertilizados. .
- Isto é maravilhoso! Disse a mulher. - O que é que você fez paraque as galinhas se tornassem férteis?- Usei um galo diferente! Disse o criador.A mulher, sorrindo, ergue a taça de champagne, brinda novamente ediz:- MAS OLHA Só QUE COINCIDêNCIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário