quinta-feira, 6 de maio de 2010

HOTEL (cadeião) DO BAIRRO NOVA ERA RECEBE MAIS 2 HOSPEDES kkkkkkk


Esses 2 Vagabundos ai da foto, um talde Willian e Ronei,já estão desfrutando das confortaveis instalações do "Hotel Sol Quadrado" ali do Bairro Nova Era kkkkkkkk.
Um desses ai já cansado de roubar aqui na cidade, partiu pra outra freguesia, foi roubar na Zona Ruaral, botaram o terror no sítio da Dona Nilza Faria, lá na Estância Boa Vista .... ai os malandros acabaram o serviço e foram a pé rumo a Pontes e Lacerda kkkkkkk, não andaram 2 km, a Prf já panhô eles, pra largar de ser vagabundos agora vão pro Hotel do Nova Era.
Ta pensando oque ? roubar no sítio tambem da Cadeia seu "Abestaiado", mas como você gosta de ir pro sítio, lá no "Hotel Sol Quadrado" tem uma Hortinha pra vocês cuidarem...cambada de filhadaputa!
Olha só o cabelo desse "fioderapariga" (foto), ta escrito na cara dele que o bicho é malandro, vagabundo.....vôte! a PM tinha que levar ele na Barbearia do Rogério, ali na Getulio Vargas e cortar o Cabelo desse semvergonha e levar ele lá pra "Camil" pra quebrar pedra dia e noite....Não gosto de malandro e pronto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário