terça-feira, 4 de maio de 2010

TA ESCULHAMBADO O TREM LÁ NA CAIXA .....VIXEEE!


O Povo tava puto da vida hoje (terça-feira) lá nos caixas eletrônicos da CEF (foto), não tinha um caixa funcionando, e quando funcionava não tinha dinheiro.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tinha gente indo com "Terço e Rosário" fazendo oração pro trem funcionar, que isso minha gente, enquanto isso a turminha da CEMAT tava igual macaco dependurado no poste, esperando a hora de tissá o facão na luz da turma kkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira de mal gosto hein? sóco!

Eu como não tenho dinheiro lá, fui mesmo só pra encher o saco do povo kkkkkkkkkk, tinha gente dando "Coice" nas máquinas e nada, dali não saia nada.....tava foda vôte!

Mas é desse jeito...............é Cáceres minha gente - terra do melhor Festival de Pesca e dos Piores Serviços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E segue a Novelinha - FUMO NO POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário