sexta-feira, 4 de junho de 2010

CAFÉ NO BULE, ASSUME QUE "MÓE" O TÚLIO NO PAU, A MANDO DE PH


O apresentador do programa “Aqui Agora” jornalista Edmilson Campos, pode estar com os dias contados, na tevê Descalvados. Um grupo de presidentes de Associação de Moradores, apoiados por vários vereadores, exigem a saída, imediata do “Café Bule” do programa. A “cabeça” de Campos foi pedida pelos presidentes de associações e vereadores ao deputado Pedro Henry (PP), durante reunião realizada no último sábado, na sede da União Cacerense de Moradores (UCAM). Eles alegam que a postura adotada por Edmilson não contribui em nada com as associações de moradores que dão apoio político ao parlamentar e que a maioria das ações do programa é de autopromoção política ao apresentador.Eles teriam “pressionado” o deputado a fazer o desligamento do “Café no Bule” do programa sob pena de retirarem o apoio político, caso Henry o mantenha a frente do “Aqui Agora”. Além dos presidentes de associações de moradores, vários vereadores endossaram o pedido. Entre eles, o vereador Cabo Nilson que afirma estar sendo perseguido por Edmilson. “Eu sugeri que convocassem o Edmilson para a reunião. Gosto de resolver os problemas frente a frente. Ele vem me responsabilizando por várias coisas que acontecem no bairro” afirmou.Do mesmo grupo político, o presidente da Câmara, vereador Leomar Mota, também demonstra contrariedade as ações de Campos. Porém, ele não se manifestou publicamente. O deputado Pedro e o irmão ex-prefeito Ricardo Henry, tidos como proprietários da emissora prometeram avaliar a situação para depois se posicionarem sobre o pedido.


Outro lado


Por outro lado, o jornalista Edmilson Campos classificou de “intimidação” dos presidentes de associação de moradores e vereadores, mas que nada teme.Ele fez questão de lembrar que trabalha há 16 anos em televisão em Cáceres e que tudo que fez até agora é graças a sua competência. “Estou na apresentação do programa não é pela minha amizade com Pedro Henry, mas sim pela minha competência. Eles (presidentes de associação de moradores e vereadores) que cresçam e apareçam”, disse afirmando ainda que “se a emissora está com 68% de audiência é graças a um trabalho sério desempenhado por mim e minha equipe no programa”.Para provar que está no caminho certo, o apresentador se auto-responsabilizou pelo elevado índice de reprovação da gestão do prefeito Túlio Fontes, como mostrou uma pesquisa nesta semana. “Ora bolas, eu faço oposição ao prefeito, ao contrário de alguns vereadores, que se julgam do grupo. Tanto é que essa reprovação da gestão do prefeito é resultado do trabalho do meu programa que mostra a situação da cidade” argumentou.
fonte: jornaloeste

Um comentário:

  1. Moendo ele no pau,ele está devagar quase parando.....imagine se deixar ele quieto......
    vcs do ripa nos malandros podiam vir nos visitar aqui no bairro maracananzinho....o bairro virou olaria,rsrsrsrsrsrs.......aqui está todo mundo cuspindo tijolo,com tanta poeira....tem poeira até dentro da geladeira....

    ResponderExcluir