domingo, 29 de agosto de 2010

CABO ELEITORAL DO "TRÁFICO DE DROGAS" EM MS




Policiais federais apreenderam 135 quilos de maconha em Amambai, no Mato Grosso do Sul, na manhã deste domingo (29). A droga estava escondida no fundo falso de uma caminhonete carregada com material eleitoral. O motorista do veículo foi preso em flagrante.


Segundo a assessoria de imprensa da PF, os policiais de Naviraí faziam diligências próximo à saída para Caarapó, em Amambai, quando perceberam que o veículo fazia uma trajetória suspeita. O condutor foi abordado e deu respostas contraditórias, de acordo com a PF. Quando foram fazer uma vistoria no carro, os policiais encontraram a maconha.


De acordo com a PF, o motorista da caminhonete, que é o dono do veículo, disse que o material eleitoral, que incluía adesivos, bandeiras de candidatos e equipamento de som, seria usado em uma reunião eleitoral.
A polícia suspeita que o material foi usado apenas para disfarçar o transporte da droga.
A caminhonete e o motorista do veículo, que tem 23 anos, foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. O rapaz afirmou não saber como a maconha apareceu no carro dele.
Segundo a PF, a suspeita é que a droga saiu do Paraguai, que fica a 40 quilômetros de Amambai, e seria levada para grandes centros, como São Paulo ou Rio de Janeiro.
A polícia não divulgou os nomes dos candidatos cujo material estava no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário