domingo, 29 de agosto de 2010

XUXA DIZ : COM QUASE 50 ANOS EU AINDA ESTOU CHEIROSA E GOSTOSA" hummm sera ?


Questionada como se sente em sua atual fase, Xuxa respondeu:


“Quase cinquentona, macia, cheirosa e gostosa”. A apresentadora afirmou que não tem planos de se casar nem de engravidar novamente.


“Olha, já vou fazer 50, né? E não tenho ninguém. Inseminação é loucura, é bobeira. Ter outro filho por ter, não acho legal.” Ela foi veemente ao dizer que não pensa em subir ao altar. “Que é isso, casar? Para com isso.


Casar me dá coceira. Achar uma pessoa do jeito que a gente quer é difícil. É difícil para qualquer pessoa. Para mim,é mais difícil um pouquinho porque eu assusto. Eu já chego falando ‘eu quero isso,eu tenho isso, não quero aquilo’ e o cara não está acostumado com pessoas assim”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário