sábado, 28 de agosto de 2010

TA UMA 'SECURA' QUE DEUS ME LIVRE ! SÓCO




Rapaz mas eu to sofrendo mais doque 'Subaco' de aleijado, nesse quenturão (como diz Aurino) ta um fumacêro danado....cruz credo!


Até meu Papagaio ta durmindo dentro da Geladeira, já pensou um trem desse e olha que 'Eurico' (nome do meu papagaio) num gosta de tempo frio, mas desses dias pra cá ele não pode ver a Geladeira aberta que ele pula pra dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Leão meu cachorro (foto),esse já qué dormir com 'Ilalador' esse que criança fica com ele na cara ali no Pronto Socorro kkkkkkkkkkkkkkkk, esse é 'Folgado' ..... cruz credo!


Eu pra falar a verdade to armando Rede dentro do 'Poço' porque no barraco Ar Condicionado passa longe kkkkkkkkk, mas o trem é complicado mesmo né? Eu um cara que 'Tomô' no rabo na enchente passada, perdi Tarimba, Rádio de 8 Faixa, Fogão, Televisão da Marca Philco, meu Faet, 3 Mochô, 2 Rede e um monte de tranqueiraiada, agora to aqui igual besta pedindo Chuva! pode uma putaria dessa?


Me contaram que Lulu Mão de Cabra, um ladrãozinho safado ali da Rua Joaquim Murtinho, entrou na casa de Bertulino e com tanto trem na casa do cidadão, o Mão de Cabra robou o Ventilador do cara...vixeeeee, pra você vê que até Vagabundo e Malandro da sentindo Calor kkkkkkkkkkkkkk.


Ta feio mesmo o trem hein, São Pedro podia mandá uma Garoinha só pra Brandá um pouco né? mas só uma Garoinha senão eu tomo no Rabo de novo com meus trem ! hummmmmm vamos ver hein Pedrito !

Um comentário:

  1. Vem para Unaí veih...
    C V uma coisa...
    aqui o asfalto tah amolecendo...
    aqui faiz klor diVerdd
    aqui o klor é tanto, mas tanto... que os fumantes estão umedecendo os pitos sinaum quando elis risk a binga, ele queima até a ponteira como se estivesse com gazolina! Pois é, pois é!!!

    ResponderExcluir