terça-feira, 17 de agosto de 2010

CAIU A 'REFINARIA' DO GORDO, NO BAIRRO VILA MARIANA !



A Policia Militar foi solicitada para atender uma Ocorrência de 'mal cheiro' ali no Bairro Vila Mariana, é que os moradores estavam andando de 'Máscara', porque o trem estava forte por ali, na verdade os moradores disseram que o 'cheiro era de droga'.


Diante disso a Policia Baixou por lá, já chegou enquadrando o povo, mão pra cima, deitado patati patata, sei que panhâro todo mundo e no local na verdade estava parecendo uma 'Refinaria' de Cocaina, lá tinha Bacia, Panela, Balança e muitos outros apetrechos pro trem.


Lá panhâro o Jucelino da Silva,18, Cleidson Rocha,24 (esse é conhecido como Gordo do pó) (foto)e ainda uma 'Dama' a Valdete Avelino, 31.


Sei que o trem no Bairro Vila Mariana estava mais movimentado que 'Feira' em dia de domingo kkkkkkkkkkkkkkkk.


Depois de conceder uma 'Entrevistinha' pra Policia Militar, o Gordo do Pó disse que ainta tentou jogar parte da droga no vaso e dar descarga, mas a PM agiu rápido e ainda conseguiu recuperar cerca de 50 gramas de pó, ai deram uma puxadinha na 'Capivarinha' do Gordo e descobriram que esse fera tambem tem um homicidio na cacunda.....cruz credo! esse Gordo é terrivel.


Sei que a Refinaria do Gordo caiu e a patotinha já estão na 'Faculdade do Nova Era'

Nenhum comentário:

Postar um comentário