quarta-feira, 18 de agosto de 2010

POLICIA SUSPEITA DE RITUAL SATÂNICO EM HOMICIDIO NO PA


A Polícia Civil do Pará investiga se a morte de uma adolescente, na periferia de Belém, está relacionada a rituais satânicos. Cintia da Silva Oliveira, de 16 anos, foi encontrada morta em uma cova rasa dentro do cemitério desativado do bairro no dia 21 de julho.Nesta terça-feira (17), foram detidos quatro suspeito de envolvimento na morte - entre eles, dois adolescentes de 15 e 16 anos. Segundo a polícia, eles são apontados como responsáveis em planejar e executar o crime. Uma jovem, de 18 anos, admitiu ter atraído a vítima até o encontro de outro jovem da mesma idade. Este teria levado a vítima até o antigo cemitério do Benguí e a assassinado. As circunstâncias da morte e a motivação do crime ainda são alvo de investigações.
A delegacia aguarda os laudos periciais de local de crime e de necropsia realizados por peritos. Segundo a polícia, o surgimento de uma gravação feita por um internauta do Rio Grande do Sul fez agilizar as investigações.
Na gravação, obtida por uma emissora de TV, o rapaz conversa com uma pessoa, que seria o jovem de 18 anos. Ele confessa que matou a jovem e dá detalhes sobre o crime. A gravação será enviada para a perícia. A polícia investiga a hipótese de que o crime pode ter vínculo com um ritual de vampirismo, conforme sugerem trechos da gravação.
Além das prisões dos adultos e detenção dos adolescentes, os policiais apreenderam nas casas dos suspeitos objetos que podem ser usados em rituais, como uma máscara de monstro (com pintura simulando sangue e baratas) e objetos que sugerem envolvimento com movimentos ocultistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário