segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MURILO DOMINGOS PERDE O CARGO DE PREFEITO DE VARZEA GRANDE !



O juiz Gonçalo Antunes de Barros Neto, em substituição na 1° Vara da Fazenda Pública do Município, sentenciou o processo n° 465/2006, onde afasta o prefeito Murilo Domingos do cargo. Além de afastá-lo, Murilo fica inelegível por mais oito anos. A decisão foi tomada no começo da tarde.
A manifestação do magistrado, estabelece ainda perda da função pública na conformidade do previsto no Artigo 20, Lei 8429/92 e perda dos valores acrescidos ilicitamente ao patrimônio, com reversão ao erário público.
Murilo foi afastado por conta de usar empresa de fachada João Só para beneficiar a Casa Domingos – empresa da família. Na época o irmão do prefeito, Toninho Domingos era secretário de Fazenda do município. O esquema envolve ainda a ex-contadora da Casa Domingos, Sirlene Fagundes de Freitas.
O prefeito já acumulava em seu currículo seis processos de improbidade administrativa por fraudes licitatórias, além dos dois pedidos de afastamento – sendo o último deles enviado pelo promotor do Ministério Público Comarca de Várzea Grande, Tiago Souza.
fonte:24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário