segunda-feira, 30 de agosto de 2010

ESPIRITO DE PORCO NA BIBLIOTECA kkkkkkkkk


Hoje foi a Inauguração de um bonito espaço para leitura, principalmente para as crianças ali na Biblioteca Municipal, perto da Móveis Gazin na 6 de Outubro, quero ate parabenizar o Sec. de Esportes e Cultura o Sandro de Paula, que convidou vários alunos e autoridades para o evento de Inauguração.

Houve tambem declarações de Poemas com os nossos talentosos Poetas cacerense, sem contar a Roda de Cururu que comeu solto depois kkkkkkkkkkkk, hummm ja ia me esquecendo ali tambem rolou uns 6 Balde de 'Aloá' putz fazia tempo que eu não tomava um aloázinho hein? kkkkkk.

Mas o ponto alto mesmo do evento foi esse fiodumaégua do Bicudo (foto) que apareceu por la ate no Rabo de cachaça (como não é novidade), putaquepariu aqui em Cáceres tem uns espirito de porco que vô te contá....Deus me defenda.

Você acredita que que o fiodumaégua do Bicudo queria falar no 'Microfone' pode uma putaria dessa, to falando que o trem aqui ta descambado mesmo .... vixeeee, eu fico admirado como que uma peste dessa arruma dinheiro pra beber em plena segundona e ainda na parte da manhã, rapaz eu dou um duro danado de segunda a segunda e malemá consigo uma 'Catuabinha' pra moer no Final de semana, e esse fiodumaégua....bebe todo dia, ai é brincadeira vôte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário