terça-feira, 31 de agosto de 2010

HOMEM QUE DIZ SER O "CAPETA" VINDO DO ALÉM, ATACA E FAZ VÍTIMA EM VG



Um homem possuído pelo demônio. Sempre que entra em transe ele costuma atacar pessoas com pau e pedras na cabeça e no rosto. A maioria das vítimas é pessoas que andam perambulando pela madrugada, principalmente mendigos e pessoas sem residência fixa. Depois de atacar um idoso de mais de 70 anos dias atrás, o homem que se intitula como “diabo”, voltou a fazer uma nova vítima.
A vítima, Carlos José Rodrigues, de 38 anos, que entrou em uma casa, pediu um cigarro de rolo. Saiu para fumar e foi atacado por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira (32).
Rodrigues foi encontrado sangrando bastante e com o rosto bastante deformado, no meio da Rua Dom Camilo Faresine, no bairro Princesa do Sol, na periferia de Várzea Grande (Grande Cuiabá).
Depois de prestar socorro à vítima que deu entrada no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG) em estado muito grave, inclusive com traumatismo de crânio devido as pauladas e pedradas no rosto, os para-médicos do SAMU acionaram a Polícia Militar, que entrou em ação.
Uma das testemunhas da Rua Dom Camilo denunciou Rogaciano Bezerra de Souza, o “Roga”, de 31 anos, preso logo em seguida pela Polícia Militar. Preso ele confessou o crime, mas alegou que atacou a vítima porque estava possuído pelo demônio.
Rogaciano foi transferido para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Leste) do Parque do Lago, em Várzea Grande, onde fou autuado em flagrante em crime de tentativa de homicídio pelo delegado Christian Cabral.
Com aspecto de um “monstro”, Rogaciano também confessou ao delegado Cabral que atacou a vítima porque estava possuído pelo demônio. Aliás, o acusado já acatou, dias atrás, na mesma região, o senhor Santana Galdino, de 72 anos, que levou pedradas e pauladas na cabeça quando estava andando pela rua.
“Ele (o Rogaciano) confessa o crime, mas diz que quem está cometendo esse tipo de violência contra pessoas que andam pela rua, principalmente à noite, não ele, mas sim o diabo. Ele garante que recebe forças ocultadas e que age possuído pelo demônio”, confirma o delegado Christiam Cabral.
Com o sem demônio, Rogaciano foi autuado em flagrante e já foi transferido para a Cadeia Pública do Capão Grande (cadeião de Várzea Grande), onde aguardará julgamento preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário