
O Aqui Agora do Café no Bule, esta inovando isso é bom, agora ele estam lendo os destaques dos Jornais OnLine, isso é muito bom. Mas oque me deixou indignado é que ele leu uma manchete do RDNEWS de hoje que tras um suposto envolvimento do Dep Federal Homero Pereira, com o SENAR. Ate ai tudo bem, mas oque me deixou indignado foi ele não ter lido logo abaixo, na mesma manchete a notícia de ultima hora, veja abaixo : (no mínimo estranho) kkkkkkk.
O Pleno do TRE manteve o indeferimento do registro de candidatura do deputado federal Pedro Henry, que busca a reeleição. Por 4 votos a 1, o membros do Tribunal resolveram indeferir os embargos declaratórios impetrados pelo parlamentar, que tenta conseguir o registro, mas acataram um dos argumentos da defesa do progressista, validando a liminar de efeito suspensivo que ele obteve em novembro de 2007 juntamente com a deputada estadual Chica Nunes (DEM).
Ambos foram cassados por compra de votos, mas vêm se mantendo nos postos devido aos efeitos dessa liminar. Chica, inclusive, só obteve o seu registro de candidatura devido a este recurso.
Henry teve o registro de candidatura negado no último dia 31, por unanimidade, ao ser enquadrado na chamada lei “ficha limpa”.
Henry teve o registro de candidatura negado no último dia 31, por unanimidade, ao ser enquadrado na chamada lei “ficha limpa”.
Ocorre que além da cassação por compra de votos supostamente praticados em 2006, em 20 de julho o TRE decretou a sua inelegibilidade por três anos, após ser acusado de abuso de poder econômico e utilização indevida de meio de comunicação em favor da candidatura de seu irmão Ricardo Henry (PP) à Prefeitura de Cáceres. Apesar da situação adversa, Henry segue com a campanha e deve recorrer da decisão do TRE junto ao TSE ainda nesta semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário