quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FABINHO 'PAPA DEFUNTO E 7 PALMOS ESTA RECLAMANDO DO MOVIMENTO !


É brincadeira um trem desse, num é que o Fabinho (foto)tambem conhecido como 'Papa Defunto e 7 Palmos' que trabalha numa Funerária na Avenida Getúlio Vargas, veio reclamar que o movimento esta fraco que não esta morrendo ninguém em Cáceres, ele esta passando uma 'Perreia' danada, com luz e agúa atrasada, sem contar o povo das lojas Mariza que esta atrás dele com um Fârdo de Talão.........vixeeeee! ta feio mesmo o Fabinho hein? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por pouco ele não pede pra eu morrer pra ele ganhar um dinheirinho......sóco! se depender da minha vontade de morrer, quem vai morrer de fome é ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ai é sacanagem om cara qué que o povo morre pra ele ganhar dinheiro ! falei pra ele contratar 'Pistoleiro' ai ele sai do 'Aperto' kkkkkkkkk, ou então mudar pra Pontes e Lacerda, porque lá que é lugar de gente bravo.

Vai caçar coquinho 'Papa Defunto' !

2 comentários:

  1. Falando mal de Pontes e Lacerda ai.. hein!?.. vou ai te fazer uma visitinha.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. quanto ao fabinho ele era meu vizinho em caceres hein, agora moro em sao paulo, coitado do menino, deixa ele levar o leite das cças, pede pra ele vir pra ca, que ele ficara milionairo pois todo dia tem um esperando o rabecao

    ResponderExcluir