terça-feira, 31 de agosto de 2010

MALANDROS SÃO PRESOS DANDO 'CAVALO DE PAU' COM CAMINHOTE ROUBADA NAS RUAS DE CÁCERES !


A Policia 'Panhô' 2 malandros neste último final de semana que estavam 'desfilando' com essa caminhote (foto) roubada a a 3 meses na no estado da Bahia.

Os malandros estavam dando cavalo de pau ali no Bairro Cohab Velha, perto do bar dos Reis, ai depois foi fazer gacinha lá na pracinha, quase atropelando as pessoas que estavam ali na Cohab Velha, quando o Viatura da Policia chugou no local eles fugiram pegando a BR rumo a famosa praia do julião, onde foram pegos.

No interior do veículo estava os malandros Aparecido Minaré dos Reis, o famoso Dudu, morador do Bairro São Luiz, próximo ao Posto Bandeirantes e o outro (malandro tambem) é Aparecido Silva Minaré, conhecido no mundo da malandragem como 'Gordo', esse mora (ou esconde) no município de Glória D'oeste.

Após a abordagem, foram encaminhados a PRF onde lá foi constatado que a documentação apresentada pelos malandros eram falsas, com isso eles foram obrigados a fazerem uma viajem com escala no Bairro Nova Era ... Destino : 'Cadeião' vamos ver se lá eles arrumam um carrinho de mão pra dar uns cavalinhos de pau no pátio do presídio né? kkkkkkkkkkkkkkk.

Tchupa que é de Uva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário