terça-feira, 24 de agosto de 2010

TEM "PM" MATANDO AMANTE, ABRE O ÔIO....MULHERADA !



Fim do mistério. A jovem Ana Cristina Wommer, de 22 anos está morta. O corpo dela foi localizado no final da manhã desta terça-feira (24). Ana foi morta junto com a filha de mais de oito meses que carregava na barriga. Ou seja, foi um duplo homicídio. O principal acusado pelo desaparecimento e agora pelo duplo assassinato é o soldado Salles, da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) um grupo de elite da Polícia Militar, suposto pai do filho de Ana Cristina.
“Rua. Vou mandá-lo para a rua. Esse é o destino dele, caso fique confirmado sua participação na morte da jovem e do próprio filho dele”. Foi a reação do coronel Lino Farias, comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso.
O corpo, segundo a Polícia, foi localizado dentro de um matagal às margens da BR-364, passando a antiga casa de shows A Galopeira, na saída de Cuiabá para Rondonópolis.
Além da barriga com mais de oito meses de gravidez, o corpo de Ana Beatiz já apresentava visíveis sinais de inchaço devido estar exposto no local há mais de 48 horas.
Não foi possível fazer perícia pela Perícia Oficial (Politec) no local, o que será feito dentro do Instituto Médico Legal (IML) durante a necropsia junto com os médicos legistas para comprovar a causa da morte.
A jovem, segundo a família contou à Polícia, saiu de casa na manhã de domingo (22), depois de ter recebido um telefonema de Salles, que pediu para conversar com ela para tratar do nascimento da criança.Antes de sair de casa, no entanto, Ana Cristina teria conversado com uma amiga, para quem contou sobre o telefonema e o encontro marcado com o ex-namorado, que é casado. A amiga teria se revelado preocupada, mesmo assim Ana Cristina foi ao encontro da ex-amante.
De lá para cá, segundo seus familiares, Ana Cristina desapareceu misteriosamente. Segundo a Polícia, já está comprovado que Salles saiu da casa dele por volta das 8 horas de domingo e só retornou duas ou três horas depois.
A Polícia, no entanto, já iniciou as investigações e as buscas na tentativa de localizar Ana Cristina. O carro do soldado Salles já foi apreendido para perícia e ele ficou de se apresentar ainda na tarde de hoje, agora como principal suspeito de um duplo homicídio, inclusive de ter matado a própria filha que ainda ia nascer
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Desaparecidos da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). O caso, segundo a própria Polícia, é semelhante ao goleiro Bruno, do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário