quarta-feira, 18 de agosto de 2010

SÓCO O TREM DA 'TALDE' PEDOFILIA DESCAMBOU....vôte !


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador José Silvério Gomes, determinou, nesta quarta-feira (18), o afastamento cautelar, "ad referedum" do Tribunal Pleno, do juiz Fernando Márcio Marques de Sales.
O magistrado é investigado pela Polícia após ser acusado de abuso sexual contra crianças e adolescentes, na cidade de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá).Silvério também levou em conta o fato de que Sales exercia jurisdição no Juizado da Infância e Juventude da cidade.
A denúncia foi encaminhada para a Corregedoria-Geral da Justiça, que investiga a conduta funcional do juiz, que estava prestes a ser transferido para Cotriguaçu (950 km a Noroeste da Capital).A sindicância foi instaurada no início deste mês, após denúncias de que o magistrado teria abusado sexualmente de algumas menores na cidade de Paranatinga. Entre as supostas vítimas, há uma menina de 9 anos.
Conforme MidiaNews apurou, as denúncias, em forma de declarações das vítimas, foram encaminhadas à Corregedoria pela Procuradoria Geral de Justiça, por meio do procurador Hélio Fredolino Fausto. Ele recebeu os documentos da Polícia Federal, que colheu depoimentos das menores.
fonte:midianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário