
O braçal Claudino Henrique de Paula, 46, matou a mulher Elaine Puríssimo, 35, com uma facada no coração e, depois, tentou se matar, cortando o o próprio pescoço. O crime passional aconteceu na noite de quinta-feira (12) por volta das 22 horas, na cidade de Chapada dos Guimarães (65 km ao Norte de Cuiabá).
Claudino cortou o pescoço com a faca que matou a própria mulher; ele foi preso em flagrante e está internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Segundo as informações, o estado dele é delicado.
Antes de ser encaminhado para Capital, ele recebeu atendimento médico em Chapada.De acordo com o delegado João Bosco Ribeiro Barros, titular da delegacia de Chapada, após Claudino assassinar a esposa e antes de tentar o suicídio, ele ligou para uma irmã que mora em Chapada, comunicando que havia matado a mulher.
Ela chegou na casa e encontrou o irmão agonizando e a cunhada morta.O filho de 11 anos do casal estava na casa quando o crime aconteceu.
Segundo a Polícia Civil, ele estava dormindo no momento do crime.Segundo o delegado João Bosco, Claudino está no Pronto-Socorro sob custódia do sistema prisional do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário