sábado, 21 de agosto de 2010

TRAFICANTES TROCAM TIROS COM A PF NESTA MANHÃ DE SÁBADO EM CÁCERES !


Dois traficantes foram presos, e um terceiro conseguiu escapar do cerco policial trocando tiros com a Polícia. A ação aconteceu na mnahã deste sábado (21), quando a Polícia Federal sde Cáceres (Oeste, a 220 quilômetros de Cuiabá) com a Força Nacional de Segurança estouraram uma “boca” que funcionava em uma casa de luxo.
A mansão, uma verdadeira fortaleza, localizada às margens do rio Paraguai, no Bairro EMPA em Cáceres, foi foi invadida por policiais federais em comprimento a um mandado de busca e apreensão expedito pela Justiça Federal baseados em investigações de que no local funciona um depósito de distribuiçãod e drogas.
Os federais, segundo informou nesta manhã a assessoria de imprensa da Polícia Federal, além dos dois quilos de cocaína pura, ainda prenderam G.S.C., e S.F.P.
Os dois acusados foram autuados em flagrante em crime de tráfico droga na sede da Polícia Federal de Cáceres. As investigações, segundo a PF, vão continuar juntamente com as buscas para localizar o terceiro acusado que fugiu atirando contra os policiais federais e da Força Nacional de Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário