terça-feira, 17 de agosto de 2010

TRAGÉDIA - MOTOQUEIRO MATA 3 E PERDE UM BRAÇO




Uma ultrapassagem indevida, envolvendo um carro e três motos, na BR 070, nas cercanias do quilômetro 275, resultou na morte de três pessoas e no ferimento de uma quarta.


O motociclista José Clebiano Antônio Ferreira, 21 anos, foi ultrapassar o veículo Pálio, placas de São Paulo (SP), conduzido por Reinaldo Henrique Araujo, 43 anos, mas colidiu com a lateral do carro, que atingiu outras duas motos que seguiam em sentido contrário.


O motorista do pálio morreu no local do acidente.


Já José Clebiano teve ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Rondonópolis, onde, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve o braço amputado devido ao acidente.


Marcos Francisco Dias, 23 anos, que também estava no carro teve ferimentos leves.Os outros dois motociclistas que foram atingidos frontalmente pelo carro também morreram.


Marcos Farias, 23 anos, morreu no local do acidente e Francisco Elias França, chegou a ser encaminhado para um hospital em Primavera do Leste, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.Conforme relatos de Marcos Francisco, passageiro do pálio, não foi possível desviar da moto que bateu no carro, nem das outras duas que seguiam sentido contrário.


Marcos disse ainda que o acidente aconteceu muito rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário