domingo, 22 de agosto de 2010

AUMENTOU EM 65% O NÚMERO DE SEPARAÇÕES NO BRASIL


Pelo jeito a Machaiada não esta aguento mais encheção se saco da mulheres, estão tissando o Cartão Vermelho com força na Mulherada kkkkkkkkkkkkkkkk, tambem tem umas que da licença...............putz, se mandasse pro Inferno o Capeta mudava de lá, né Assis ? kkkkkkkkkk, a mulherada de hoje não qué nem limpá o 'Barraco' querem acordar meio dia e só lembra do besta do marido quando chega a conta de Luz e Agúa......ai o cara vai pra roça ! isso quando não enche nossa cabeça de "Chifre", tem um povinho aqui em Cáceres que esta igual Rinoceronte......com Chifre até no Nariz ...cruz credo! kkkkkkkkkkkkk.

Meu amigo Pezão foi vítima dum Chifrinho que deu até problema na 'Coluna' esse nunca mais sera o mesmo, esta andando até com 'Cinta' pra Coluna senão o pobre não anda nem a Pau, pra você ter uma idéia do tamanho da 'Guampa' que esse pobre tomô, ai tem gente que ainda acha que ele não deveria largar da Muié! pode uma putaria dessa?

O problema até não é o Chifre, o Foda é Sustentar a Vaca ! tem que 'Sortâ esse povo que não presta mesmo' Vão cassar pau procês Subi....mulherada sem vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário