terça-feira, 17 de agosto de 2010

JÁ ESCOLHI O MEU CANDIDATO !



Eu tirei a noite de hoje pra assistir o horário eleitoral, putz ta dificil de aguentar hein? e olha que mal começou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Mas como eu entendo de 'Super Produção' já escolhi meu candidato a Presidente, já comecei a pedir vóto pra "Levy Fidelix" do PRTB, que produção heim? fiquei bobo de ver, se ele comandar o Brasil como o programa eleitoral dele, vai ser só alegria né Gordo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então moçada, vamos eleger o Presidente Levy Fidelix ............ esse é o cara !


olha só a musiquinha :

Vem, vem, vem Vem de trem, Levy Fidelix, É o homem do Aerotrem

Já pensou um trem desse 'Bardeanô' o povo do Jardim Padre Paulo até o EMPA kkkkkk, já estou até vendo as caixas de izopor do Rafinha cheio de espetinho nesse 'Aerotrem' do nosso Presidente procurando campo de futebol pra vender o produto né Rafinha?, e o Juquinha Boca Livre então? esse vai abandonar até a bicicleta, vai filar bóia de 'Aerotrem' agora né Juquinha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário