terça-feira, 31 de agosto de 2010

PERNA DE PAU ATACA O POVO NA AVENIDA 7 DE SETEMBRO


Quem passa na Avenida 7 de Setembro, em frente o Hospital São Luiz, até assusta com um 'Perna de Pau' (foto) fazendo malabarismo com umas bolinhas.....pra depois 'Corrê a Sacola' (como diz o Gordo) kkkkkkkkkkkkk.

Ta certo, é melhor arrumar uma 'Pedrinha' (dinheiro) desse jeito doque roubar 'Butijão' de Gás' né João Doido, ai do Vila Irene !


Teve uma Véia que vem dessas 'Glebas' por ai, que chegam aqui nessas Vans toda fudida, quando viu esse Perna de Pau, até Benzeu Corpo, chorou pedindo salvação kkkkkk, não é que a abestaiada da Véia pensou que era Jesus Cristo que tinha descido por aqui? pode uma arrumação dessa, coitada tambem é da Gleba né, a gente da um desconto.

Eu que sou da cidade assustei quando eu vi aquela arrumação, quase tive um tróço......pensei que o Perna de Pau estava trocando lâmpada do semáfaro, ai que me falaram que era artista....hammmm bão, mas como não sou besta, já aproveitei e perguntei pra ele onde ele arrumou aquela Perna de Pau, porque eu queria uma dessa, o cara ficou olhando e perguntou: você tambem é artista?

Eu falei: não, é que eu moro na Cohab Velha e daqui uns dias começa a chuvarada eu com um trem desse não morro afogado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

To querendo fazer uma sociedade com Mané Charuto, Carpinteiro, e fazer umas Pernas de Pau dessa e vende pra esse povo ali do Bairro Cohab Velha, falei pra Charuto que se der certo nós vamos ficar rico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário