terça-feira, 17 de agosto de 2010

ALMOÇÃO DO BAIRRO VITÓRIA RÉGIA


Quero mandar um abraço a todos do Bairro Vitória Régia, que no último domingo reuniu moradores e amigos para degustarem uma peixada e um sopão feito pelo mestre cuca e conselheiro fiscal do Bairro o famoso 'Mestre Barros' ai é fera na cozinha kkkkkkkkkkkkk, veio gente at´´e do Assentamento Laranjeira e Paiol.........vixeee sera que estava bom?
Até o 'Juquinha Boca Livre' do Grilo Vila Irene marcou presença, o Juquinha parecia que estava amarrado 8 dias sem comer porque ele botou pra 'Rachar' e ainda levou pra casa uma 'Caçarola' pra ir comendo na estrada (de volta pra casa) kkkkkkkkkkkkkkkk.

Foi um Domingão show de bola, embaixo das mangueiras com muitas Cervejas gelada e boa música.

Marcou presença tambem e por sinal estava feliz igual 'Pinto no Lixo' era o Louro José da Funelaria do Sebinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse tava bonito na foto, rindo atôa ta certo em Louro, é isso ai, o negócio é moer com força !

E a Presidência do Bairro Vitória Régia comunica que no próximo domingo haverá outro 'Mata Fome' na 'Sombra das Mangueiras' esta todo mundo convidado, o 'Juquinha Boca Livre' eu já nem convido porque esse é 'Cara de Pau' e vai mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário