sexta-feira, 27 de agosto de 2010

HOJE É DIA DO PSICÓLOGO MOÇADA !


Hoje eu quero prestar uma homenagem aos profissionais da psicologia, é verdade dia 27/08 é dia dos Psicológos moçada, pra quem não sabe (os abestaiados) saiba oque um Psicólogo faz :


O psicólogo atua no estudo da mente humana, identificando os problemas relacionados ao comportamento. Desta forma, visa resolver estes problemas para que o paciente possa ter uma vida melhor (qualidade nos relacionamentos familiares e sociais em geral). é......vamos dizer assim, no linguajar popular "aluga sua cabeça" então eu quero parabenizar o Hélio Cobra e Branco, essas 2 feras ai devem terem sido Psicólogos em outra vida, porque eles contam uma história tão triste que você acaba dando 2 reais pra eles todas vezes que eles te encontram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Putz, esses 2 ai já me deixaram no escuro com 'Luz' cortada, eles me tiraram da fila da lotérica quase pagando a luz e eles fizeram eu dar o dinheiro pra eles tomar cachaça ! pode uma putaria dessa?

Então parabéns Branco e Hélio Cobra............hoje é o dia de vocês tambem kkkkkkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário