quarta-feira, 11 de maio de 2011

BARRACA DO WESLEY NO FIP REUNE VÁRIAS PERSONALIDADES CACERENSE

Quero parabenizar o amigo Wesley Gunner (nome de ator americano hein pantaneiro ?) kkkkkkk, que esta com uma Barraca no FIP pra descolar uma "Pedra" pra formatura, ta certinho é negócio é 'Sacudir o Pêlo' que o trem ta feio.

Então bugrada se você esta afim de moer um 'Tubo' chega na barraca do Wesley, la tem de tudo : Cervejas, Refrigerantes, Disco Voador, Vodka com suco Gummy, Caipirinha, Caldo, Espetinho de Carne, Mini Pizza e Bauru...


Agora o mais importante : na barraca do Wesley alem de você ser bem atendido você encontra várias personalidades como: Robson Aviãozinho, Romário, Helio Cobra, João Carcaça, Rogério Cabeleireiro, Dindo, Branco, Marcelo Aladin, Carneiro, Dj Nubby, Dj Sandro, Trízia, a Pop Star Lilica que inclusive aparece toda 'Assanhada' ao lado do 'Astro da Música Eletrônica' o Dj Carlinhos Zoom (foto) kkkkkkkkkkkkkkkk, ai é o fim da picada.

Mas é isso ai bugrada vamos na barraca do Wesley no Fip ali você toma a cerveja mais gelada do festival e ainda por cima acomnpanhado de várias personalidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário