sábado, 7 de maio de 2011

FINCANDO O FERRO NA MALANDRAGEM - PM tira de circulação grupo de assaltante e recupera motocicleta roubada em Cáceres

A PM capturou dois meliante por suspeito de roubo, por volta das 07h20min os suspeitos – Wangley Aires Maciel (28 anos) e Jair Pereira Coluna (30 anos), praticaram assalto a mão armada contra uma mulher, subtraindo uma motocicleta Honda Biz 125 ES, uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de credito, um celular samsung, um celular LG e uma mochila contendo um notebook e sua nota fiscal e uma internet móvel.


O roubo foi avistado por duas pessoas que entraram em contato com o COPOM, informando o fato e a direção que os suspeitos tomaram. Logo em seguida, os suspeitos foram seguidos por civis, que informaram via 190 que os mesmo estavam no bairro Espírito Santo e passaram as características e vestes dos suspeitos. Mediante essas informações, os Policiais Militares saíram em diligencias, logrando êxito em localiza-los e após abordagem verificou-se tratar dos meliantes em questão, conduzindo a motocicleta e portando os objetos roubados, bem como um revólver cal. 22 municiado, o qual fora utilizado no roubo.

Ainda em diligências a respeito dessa ocorrência, através de buscas realizadas pelos policiais militares na residência do suspeito Jair, local onde se encontravam os suspeitos Sidinei da Silva Nunes e Edílson Aires de Macedo, foi localizada outra motocicleta Honda Biz ano 2011/2011, que após checagem constatou – se que se tratava tambem de produto de roubo realizado no dia 28/04/2011, juntamente com 01 bateria, 01 celular nokia, 01 celular samsung, 01 capacete e 02 munições cal. 22, sendo os demais também conduzidos pela Polícia Militar. E com uma operação bem sucedida todos os envolvidos foram autuados em flagrante delito por roubo.



Fonte:jornaloeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário